

A Polícia Civil de Fernandópolis (SP), por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), desarticulou um esquema criminoso de fraudes em larga escala, durante uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (23) na cidade de Ituiutaba (MG).

As investigações levaram à identificação e apreensão de aparelhos eletrônicos utilizados nas fraudes por uma criminosa, J.V.N., de 27 anos.
Golpista usava documentos falsos para comprar produtos de alto valor
As apurações revelaram que a investigada atuava em todo o território nacional, utilizando documentos pessoais e bancários falsificados para adquirir produtos de alto valor de forma fraudulenta.
Em Fernandópolis, a criminosa tentou aplicar o golpe se passando por um empresário da construção civil, usando documentos falsos para realizar compras em nome da construtora. No entanto, a ação foi rapidamente descoberta pela DIG.
Após meses de trabalho de inteligência, os agentes da DIG conseguiram identificar a autora e cumpriram dois mandados de busca em Ituiutaba. Durante a operação, celulares e um notebook foram apreendidos e serão periciados para identificar novas vítimas e possíveis comparsas.
A investigada foi ouvida na delegacia e confessou sua participação nos crimes, detalhando como agia e confirmando as tentativas de fraude cometidas em nome de empresas de Fernandópolis. A Polícia Civil reafirma seu compromisso de localizar e responsabilizar criminosos, onde quer que estejam.













