Homens da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC), do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil de Mirassol, com o apoio de policiais civis de Tanabi, Neves Paulista, Macaubal, Valentim Gentil e Adolfo, cidades da região de São José do Rio Preto, no interior de SP, cumpriram na manhã desta quarta-feira (20), um mandado de busca domiciliar em um imóvel localizado na área rural de Monte Aprazível. Investigadores locais também colaboraram na operação.
De acordo com a Delegacia Seccional, o mandado foi expedido por meio de uma investigação de furto de tratores e maquinário agrícolas. Durante o trabalho, foram localizadas duas armas de fogo com documentação irregular: uma pistola calibre 22 e um revólver calibre 38 com registro de furto.
Alguns materiais foram encontrados enterrados e concretados na parte externa da propriedade.
Na vistoria foram localizados também, dois objetos semelhantes a supressores de armas de fogo, além de diversos documentos públicos aparentemente falsos.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Monte Aprazível. Os materiais apreendidos serão periciados.
A investigação continua em andamento.