segunda, 28 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Policia caça pecuarista acusado de sequestro e cárcere privado

A Policia Militar de Fernandópolis, investiga o paradeiro do pecuarista Benedito Sergio Simões Filho, 26, acusado de seqüestro e cárcere privado. O pecuarista está foragido desde o último domingo após…

A Policia Militar de Fernandópolis, investiga o paradeiro do pecuarista Benedito Sergio Simões Filho, 26, acusado de seqüestro e cárcere privado.

O pecuarista está foragido desde o último domingo após prender e ameaçar J. A.,27 anos em um motel na cidade de Fernandópolis.

Segundo os autos policiais, o autor teria abordado e rendido a vitima enquanto ela realizava transações bancarias na agencia eletrônica do Banco Itaú, na cidade de Jales. Uma vez rendida Sergio assumiu a condução do veiculo – um Ford/Fiesta, cor preta, placas de Goiania – Go – JGI -0863 – e rumou para a cidade de Fernandópolis.

No trajeto, visivelmente transtornado, o acusado ameaçava matar a ambos em um acidente automobilístico. Já em Fernandópolis, ambos entraram no motel Sol da Manhã, onde após adentrarem um dos quartos, Benedito tentou sufocar a vitima com uma toalha em seguida com um travesseiro, o acusado só parou quando a mulher cedeu os números de sua conta bancaria e prometeu colaborar com a ação, prometendo fugir de bom grado na companhia do autor do crime.

Acalmando-se e de acordo com o plano, Benedito e a mulher preparavam para deixar o local, quando a vitima conseguiu sair do carro e correu até a portaria do motel pedindo ajuda, momento esse que o autor evadiu-se com o carro da vitima e pertences. A policia já segue pistas do acusado.

Ainda segundo os autos, Benedito a vitima tiveram um relacionamento amoroso à cerca d e um ano com histórico de violência. A vitima possui autorizações judiciais que mantinham Benedito afastado dela.

Notícias relacionadas