A Polícia de São José do Rio Preto está à captura de um terceiro suspeito de participar de um crime ocorrido na cidade que efetivou na morte de um rapaz de 20 anos.
Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido também suspeitos de envolvimento no assassinato A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, e os suspeitos foram envolvidos pela Polícia Militar logo após o ocorrido, no bairro São Thomaz.
De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente confessou à polícia que efetuou os disparos e revelou onde as armas estavam escondidas. No local indicado, os policiais encontraram duas pistolas de calibres 9 mm e .45, utilizadas no crime. Ambas foram aprendidas para análise.
O caso ganhou mais complexidade com o envolvimento do pai do adolescente, um homem de 37 anos, também suspeito de participação no homicídio. Uma testemunha que presenciou o crime apontado pelo pai como coautor dos disparos, mas ele ainda não foi localizado pelas autoridades. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos suspeitos, reforçando as evidências contra eles.
Conforme o relato policial, o crime teria sido motivado por uma briga anterior entre a vítima e o adolescente. Na rua onde ocorreu o homicídio, Ida Tagliavini Polachini, foi palco de um confronto que resultou em uma trágica morte.
O caso foi registrado como homicídio e ato infracional.