Os policiais militares de Votuporanga receberam denúncia na noite de segunda-feira de que indivíduos estavam em um veículo Gol, placas de Votuporanga, na rua Ivaí, esquina com a Tibagi, comercializando roupas de marca.
No local, os jovens D.I.S., de 24 anos, e J.H.N.S., de 20, foram localizados e apresentaram uma nota fiscal da Indústria e Comércio de Tecidos e Confecção KMB, constando uma compra de 200 camisetas no valor de R$ 1,2 mil. Com os jovens haviam 211 peças de roupas.
E em razão de dois furtos registrado alguns dias, em lojas de grife no centro da cidade, as camisetas foram encaminhadas para o Plantão Policial, onde foram apreendidas somente 11 objetos, sendo seis peças de camiseta da marca Carmim, três da Diesel, uma da Levis e outra da Pumã, por não possuírem notas fiscais. O proprietário e a gerente das duas lojas furtadas no centro da cidade compareceram no Plantão, mas não reconheceram as camisetas apreendidas sendo de seus estabelecimentos.
As peças que foram apreendidas somam R$ 220.
Em depoimento aos policiais, ambos garotos declararam que compraram as roupas em São Paulo, no bairro do Brás, e que estão revendendo na região.