quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Policia apreende mais de 30 quilos de cocaína, maconha e crack

Na última sexta-feira, a Policia Civil de Olímpia realizou busca no interior de uma casa, localizada na Rua do Limoeiro, na Cohab II, onde apreendeu mais de 30 quilos de…

Na última sexta-feira, a Policia Civil de Olímpia realizou busca no interior de uma casa, localizada na Rua do Limoeiro, na Cohab II, onde apreendeu mais de 30 quilos de entorpecentes. Além de maconha, craque e pasta de cocaína, os policiais apreenderam dois celulares, duas balanças e dinheiro.

Segundo o delegado Evaldo Abrão Nacle, que responde pelo município de Olímpia durante férias do titular, as prisões de ontem têm ligação com a prisão da noite anterior, onde foi autuado durante fiscalização de trânsito Adriano Arraia Pereira, em uma moto. Durante a abordagem ele mostrou resistência, tendo sido necessária força física para contê-lo. Após a revista foi encontrado dentro da cueca do indiciado um tijolo embalado com fita adesiva e plástico, contendo cerca de 895 gramas de maconha.

Devido à resistência à prisão, o cabo-PM Cassiano foi mordido na mão direita, e o soldado-PM Reinaldo foi ferido na mão esquerda, ao colocar as algemas. Apresentado ao plantão policial, a delegada de plantão, Débora Cristina Abdala Nóbrega de Queiroz ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, elaborando o flagrante por tráfico de entorpecentes e resistência, sendo o indiciado recolhido à cadeia pública de Severínia e apreendida pela mesma autoridade a motocicleta do indiciado e o entorpecente.

Nacle falou à reportagem do Planeta News, no final da tarde de ontem, mas não pode fornecer nomes dos presos, pois ainda estavam sendo ouvidos. O delegado só disse que foram presos duas moças e dois rapazes, todos maiores de idade, através de denúncia e também do trabalho de investigação dando continuidade à prisão do dia anterior. “Os policiais já sabiam que no local teria entorpecente”, disse o delegado.

Um das presas, segundo o delegado, alegou que a droga era de um desconhecido, que nunca tinha visto antes, que encontrou na festa do Folclore, que se realizou de 5 a 12 de agosto, com quem teria mantido um relacionamento amoroso, tendo ele até dormido em sua casa. Ele teria pedido para que ela guardasse a mala e que ela não sabia o que continha dentro. Já o dinheiro apreendido na casa, cerca de R$ 700, a presa alegou que o mesmo ‘amigo’ teria pedido para guardar e que não era fruto da venda, mas não explicou o porquê do dinheiro encontrar-se escondido em sua gaveta de calcinhas.

Nacle disse ainda que irá juntar os procedimentos anteriores e estes novos fatos e em relatório demonstrar a associação ao tráfico de drogas pelos envolvidos. Os presos, depois de serem ouvidos, os homens foram encaminhados para a cadeia de Severínia e as mulheres para a cadeia de Jaborandi.

Notícias relacionadas