quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia apreende droga, mas o traficante foge

Policiais militares de Fernandópolis apreenderam, terça-feira, 12 pedras de crack que estavam com um suspeito de tráfico. Um mototaxista que teria jogado a droga numa rua do Parque Industrial conseguiu…

Policiais militares de Fernandópolis apreenderam, terça-feira, 12 pedras de crack que estavam com um suspeito de tráfico.

Um mototaxista que teria jogado a droga numa rua do Parque Industrial conseguiu fugir. Em outro caso, os policiais atiraram no operário Adriano Valnei da Silva, 27, que estaria no Bairro Araguaia para uma entrega de drogas. Nada foi apreendido no carro dele.

No primeiro caso, os PMs perseguiram o mototaxista entre dois bairros, às 18h10, ao desconfiarem que ele fazia entrega de drogas na periferia.

Na fuga, o rapaz “dispensou” um maço de cigarros com as pedras embaladas em papel alumínio, prontas para a venda. No pacote também havia um cartão com o nome “Zeca”.

Cerca de duas horas depois os policiais receberam informação de que um traficante faria entrega de crack no Bairro Araguaia.

Adriano Andrade foi abordado para averiguação e, segundo a PM, reagiu à prisão e foi baleado na perna. Ferido, foi levado à Santa Casa para uma cirurgia.

Na ação, a dona de casa Márcia Alves Sobrinho, 29, foi levada ao Pronto Socorro com um ferimento na cabeça, que dizia ser de uma bala perdida.

Após uma consulta com o médico Carmo Buissa ficou constatado que não se tratava de ferimento a bala.

A Polícia Militar afirma que não houve troca de tiros na prisão de Adriano Andrade. Márcia não foi localizada ontem para dar entrevista.

Notícias relacionadas