Mais um ponto de tráfico na Vila Mota foi desmantelado pela Polícia Militar. Na noite de anteontem, oficiais da Força Tática prenderam em flagrante o topógrafo M.R.S., de 41 anos, por tráfico e uso de moeda falsa. Foram apreendidos na ‘boca’ um tubo plástico com pedras de crack, R$ 123 em notas falsificadas, três tijolos de maconha e materiais usados para embalar entorpecente.
O local ‘estourado’ fica no mesmo quarteirão onde havia outra ‘boca de fumo’, desmantelada na semana passada, na rua Virgílio Mastrocola. Denúncias anônimas levaram a PM a efetuar diligências no bairro. O topógrafo, ao avistar a viatura, correu para sua residência, mas foi detido no quintal.
O infrator carregava na cueca o crack e o dinheiro. Em uma mesa na sala da casa foram encontradas uma porção de ‘mesclado’ (mistura de maconha e crack), tesoura, sacolas de plástico, velas, faca e fitas adesivas.
No Plantão Policial, o delegado de plantão ratificou a voz de prisão do topógrafo e recolheu-o à Cadeia Pública. O infrator tem passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo.
Na última quinta-feira (dia 25), a Força Tática prendeu duas pessoas em flagrante com 134 papelotes de cocaína em um ponto de tráfico na rua Virgílio Mastrocola, a menos de 50 metros do local ‘estourado’ anteontem.
Os infratores escondiam o entorpecente em um terreno baldio.