domingo, 10 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia apreende 66,1 quilos de maconha

Agentes das delegacias de entorpecentes de Fernandópolis e Votuporanga apreenderam, ontem à tarde, 66,1 quilos de maconha com uma quadrilha que agia na região. Dois homens e duas mulheres foram…

Agentes das delegacias de entorpecentes de Fernandópolis e Votuporanga apreenderam, ontem à tarde, 66,1 quilos de maconha com uma quadrilha que agia na região. Dois homens e duas mulheres foram presos, acusados de tráfico. A operação é seqüência de investigação iniciada em agosto passado, com a apreensão de 351 quilos da droga e a prisão de outras quatro pessoas, da mesma quadrilha.

Quarenta quilos de maconha foram apreendidos em Votuporanga com o fernandopolense Jared Paiva Silva, 21, que levava a droga para, supostamente “completar um pedido” de usuários e traficantes de Rio Preto. A polícia não divulgou o nome de outro preso na operação.

A prisão da dupla ocorreu por volta das 13h50, na Rodovia Péricles Belini, sentido Votuporanga a Nhandeara. Silva contou à polícia que a droga foi comprada em Campo Grande (MS), mas não deu nomes.

A apreensão de 26,1 quilos ocorreu numa estamparia do bairro Por do Sol, em Fernandópolis, com duas mulheres apontadas como cúmplices da dupla. A droga estava escondida num balde de tintas para tecido.

O delegado Saulo de Carvalho Palhares Beira disse que Silva “é apenas um dos envolvidos” porque a quadrilha seria formada por mais pessoas, possivelmente lideradas por Edmar Silvio das Neves, o “Tatu”, preso em agosto.

Notícias relacionadas