A Polícia Rodoviária apreendeu 31 caixas com produtos contrabandeados. O caso aconteceu nesta segunda-feira (7), na rodovia Raposo Tavares, em Presidente Prudente. A mercadoria estava em dois ônibus.
Segundo a polícia, o primeiro veículo abordado saiu de Campo Grande (MS) com destino a São Paulo (SP). Durante vistoria nas bagagens, os agentes encontraram 16 caixas lacradas com fita adesiva. Vários óculos e essências de narguilé foram apreendidos pelos agentes por não possuir documentação fiscal. A mercadoria estava com um passageiro de 27 anos.
OUTRO CASO
No segundo caso, de acordo com a polícia, um ônibus que saiu de Cuiabá (MT) com destino a São Paulo (SP) também foi abordado e vistoriado. Um pedreiro de 59 anos estava com 15 caixas lacradas onde também levava óculos e essências de narguilé vindas do Paraguai.
A dupla contou para a polícia que foi contratada para levar a mercadoria até o terminal da Barra Funda, que fica na capital paulista. Eles receberiam R$ 270 cada para fazer a entrega.
Cerca de 10 mil pares de óculos e duas mil essências de narguilé foram apreendidas se documentação fiscal. Os dois foram encaminhados para a delegacia da Receita Federal e vão responder pelo crime de descaminho em liberdade.