quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia aponta na próxima semana culpado por morte em Trio

Os bombeiros que estavam de plantão no dia em que a cantora Cinthia de Cássia Silva do Rosário, de 28 anos, caiu de um trio elétrico em Vila dos Cabanos,…

Os bombeiros que estavam de plantão no dia em que a cantora Cinthia de Cássia Silva do Rosário, de 28 anos, caiu de um trio elétrico em Vila dos Cabanos, em Barcarena, no Pará, vão prestar depoimento na tarde desta sexta-feira (23). Foram eles que prestaram os primeiros socorros à vocalista da banda Doce Desejo. O acidente aconteceu na noite de sábado (17) e a cantora morreu no dia seguinte em um hospital em Belé m.

De acordo com o delegado Paulo Daniel, responsável pelo inquérito, na próxima semana devem ser ouvidos os outros integrantes da Doce Desejo e o empresário da banda. Daniel afirmou que pretende apontar o responsável pelo acidente ainda na semana que vem.

Os parentes da vocalista já tinham declarado que esperavam a conclusão do inquérito para entrar na Justiça. Nesta sexta-feira, o irmão da cantora, Fabrício José Silva do Rosário, afirmou ao G1 que a família foi orientada a não falar mais sobre o assunto com a imprensa. Eles contrataram um advogado para cuidar do caso.

Notícias relacionadas