

Um indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes na Praça Paulo Carmel, em Fernandópolis, durante o patrulhamento da Polícia Militar Ambiental (4º BPAmb) que desencadeava as operações Impacto e SP Sem Fogo. O fato foi registrado na noite desta sexta-feira, dia 10.

O fato ocorreu na Avenida Brasília, em frente ao conhecido “Bar do Lau”, local notório pelo encontro de usuários de drogas. A equipe policial avistou o indivíduo, identificado pelas iniciais P.R.P.S., agachado no canto de um quiosque em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem caminhou rapidamente em direção ao bar, o que motivou a abordagem.
Apreensão e Prisão
Durante a revista pessoal, que contou com o apoio de diversas viaturas do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), os policiais encontraram, dentro de um estojo escolar na mochila do abordado:
- 04 porções de crack (totalizando 0,012 kg).
- 06 porções de maconha (totalizando 0,013 kg).
- As drogas estavam embaladas individualmente em saquinhos plásticos tipo ziplock.
- A quantia de R$ 44,00 em dinheiro e um celular também foram apreendidos.
P.R.P.S., já conhecido dos meios policiais e citado com envolvimento em crime de tráfico (Art. 33), negou o envolvimento com a traficância, alegando ser apenas usuário.
Diante dos indícios e da quantidade de drogas embaladas individualmente, o indivíduo recebeu voz de prisão. Foi necessária a utilização de algemas devido à sua exaltação e risco à integridade física das equipes.
Flagrante Delito
Conduzido ao Plantão Policial, o Delegado de Polícia, Dr. Rafael Prado Buosi, ratificou a prisão, deliberando pela lavratura do Boletim de Ocorrência Policial por Tráfico de Entorpecentes. P.R.P.S. permaneceu à disposição da Justiça.













