sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Ambiental apreende espingarda e carne de animais silvestres

A Polícia Ambiental apreendeu, na noite de anteontem, uma espingarda e carnes que podem ser de animais silvestres. Segundo informações, durante patrulhamento pelo município de Guaíra, no Rancho do Mamão,…

A Polícia Ambiental apreendeu, na noite de anteontem, uma espingarda e carnes que podem ser de animais silvestres. Segundo informações, durante patrulhamento pelo município de Guaíra, no Rancho do Mamão, na estrada de terra do Jataí, às margens do Rio Pardo, a polícia deparou-se com dois veículos estacionados pelo local.

Realizando fiscalização pelo rancho, localizaram os envolvidos que foram imediatamente abordados. Um dos homens abordados, que possuía as chaves do rancho, autorizou e acompanhou os policiais na propriedade, sendo localizado durante a vistoria, a espingarda, os cartuchos e os petrechos.

Foram apreendidos dezesseis quilos e meio de carne, possivelmente, de Capivara e Tatu e uma espingarda calibre 12, além de diversos petrechos utilizados para recarga de munição. A polícia apreendeu ainda 106 cartuchos deflagrados e 10 cartuchos intactos. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Guaíra e a carne apreendida foi encaminhada para análise.

Notícias relacionadas