sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia abre investigação sobre tapa de CR7 em torcedor autista

O português Cristiano Ronaldo será alvo de uma investigação da polícia inglesa. Nesta segunda-feira (11), a polícia de Merseyside, região que fica a cidade de Liverpool, anunciou que irá analisar…

O português Cristiano Ronaldo será alvo de uma investigação da polícia inglesa. Nesta segunda-feira (11), a polícia de Merseyside, região que fica a cidade de Liverpool, anunciou que irá analisar o tapa que o camisa 7 deu para derrubar o aparelho celular de um torcedor do Everton. O atacante pode ser autuado por agressão.

O início da apuração do episódio foi revelado por um porta-voz das forças de segurança de Merseyside. A polícia inglesa trabalha junto ao Everton para analisar as imagens do tapa de Cristiano Ronaldo. O camisa 7 derrubou o celular de uma criança na saída do Manchester United após a derrota para os Toffees.

“Confirmamos que estamos em contato com o Manchester United e com o Everton após relatos de um suposto ataque no jogo entre Everton x Manchester United no Goodison Park”, disse um porta-voz da polícia ao jornal The Guardian.

“Enquanto os jogadores deixaram o gramado, foi relatado que um garoto foi agredido por um dos jogadores do time visitante. Investigações estão ocorrendo e oficiais estão trabalhando com o Everton para revisar imagens de câmera e fazendo diligências com testemunhas para determinar se ocorreu alguma agressão”, apontou o representante da polícia de Merseyside.

Nesse último domingo (10), a mãe do jovem que teve o celular derrubado disse que o ato de Cristiano Ronaldo foi uma agressão. A mãe do pequeno torcedor do Everton, que é autista, ainda publicou uma imagem da mão do jovem. É possível notar uma escoriação leve na foto.

Notícias relacionadas