Um policial militar, sua sogra e sua enteada de 3 anos foram mortos a tiros na tarde deste sábado (1º) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu na Avenida Darcy Vargas, no bairro Cidade dos Meninos, e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
A esposa do policial, que presenciou a cena, relatou que um carro emparelhou com o da família e criminosos dispararam diversas vezes. O sargento Bruno Barbosa de Abreu, que era lotado no Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE), morreu no local, assim como sua sogra, identificada como Fabiana de Oliveira, de 47 anos.
A criança chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pilar, mas não resistiu. Segundo a Prefeitura de Duque de Caxias, a menina deu entrada às 13h22 com ferimentos no peito e braço. O quadro era gravíssimo, e ela sofreu uma parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação, o óbito foi confirmado às 14h21. A esposa do policial não foi ferida. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.