Policiais militares prenderam em flagrante uma transexual de 35 anos por tráfico de drogas na rua Rio de Janeiro, no bairro das Paineiras em Votuporanga.
A prisão aconteceu em decorrência do contato da Central de Operações da Polícia Militar, o COPOM, para atender uma ocorrência de dano em veículo na madrugada de ontem.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia se deslocou até o local da ocorrência, onde foi informada que a indiciada estava em frente à residência de seu companheiro, quando após uma discussão teria ficado nervosa e quebrado o vidro do automóvel com um chute.
A acusada estava visivelmente irada, sendo necessário o apoio de outras viaturas para contê-la. Ela ainda informou as autoridades que em sua casa teria uma quantia de drogas, alegando ser propriedade de seu namorado e que no veículo dele teria algumas lâmpadas de LED furtadas.
Em vistoria pela casa, a polícia localizou um tijolo de maconha de aproximadamente 200 gramas, que estava escondido na máquina de lavar roupa. A vítima negou o envolvimento com o tráfico, confirmando apenas a apropriação das lâmpadas.
Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão em flagrante, conduzindo a indiciada ao Plantão Policial de Votuporanga para registro da ocorrência. Ela deve ser mantida detida até ser apresentada a audiência de custódia na comarca de Votuporanga.
Em relação à vítima, a polícia vai investigar o caso do furto.