Um rapaz de 17 anos foi surpreendido pela equipe de Força Tática com apoio das ROCAM (Motos) da Polícia Militar, ontem (25), quando deixava um ponto de tráfico.
Segundo a polícia, quando os “homens das boianas” patrulhavam o Bairro Própovo, notaram atitude de nervosismo do suspeito que havia acabado de sair de uma residência.
Ele tentou fuga logo que avistou a viaturona, mas foi acompanhado, contido e abordado.
Em revista pessoal foi localizado crack e dinheiro oriundo do tráfico de drogas, e foi identificado como o menor.
Em busca na casa de onde o adolescente saiu, a equipe surpreendeu um indivíduo fracionando e embalando pedras de crack, sendo localizado também dinheiro originário da venda das drogas, bem como materiais utilizados para fracionar,embalar e pesar a droga, como balança de precisão.
O “dono da boca” é conhecido nos meios policiais.Ainda durante busca domiciliar foram localizadas várias bijuterias e um notebook, de origem duvidosa, que após indagado o homem disse ter comprado os objetos de um indivíduo desconhecido e como pagamento havia dado certa quantia de entorpecente e uma quantia em dinheiro, bem a baixo do valor de mercado.
Os policiais conseguiram localizar a vítima de um furto ocorrido na cidade de Fernandópolis, e ela reconheceu todos os seus pertences, inclusive o notebook.
O maior ficou preso em flagrante e o adolescente foi liberado aos familiares até apreciação de medida socioeducativa aplicada pela Vara da Infância e Juventude.
Os objetos furtados e recuperados pela Polícia Militar foram devolvidos ao dono.