Na última semana a Polícia Militar conseguiu prender mais um traficante e uma considerável porção de maconha, numa ação rápida e decidida.
Por volta das 18 horas, a PM fernandopolense recebeu a denúncia de que tio e sobrinho estariam se desentendendo numa residência localizada no Bairro Corinto.
Ao averiguar o chamado, policiais reconheceram o local como sendo um ponto de tráfico de entorpecentes. A surpresa ficou por conta da atitude do tio que delatou o próprio sobrinho como sendo o responsável pela venda de drogas no bairro.
Segundo o denunciante, seu sobrinho Ricardo Vinicius Rodrigues de Carvalho, 18 anos, conhecido como Zóio, estaria comercializando material entorpecente na casa da própria avó, na Rua Maria Rosa da Silva, no Corinto e que não aceitaria mais tal situação, motivo pelo qual os dois haviam se desentendido.
No Plantão Policial foi aferido o peso da maconha encontrada, um tablete com 246 gramas.
A droga foi apreendida e Zóio foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido à Cadeia Pública de Guarani d’Oeste. O menor foi devidamente qualificado e liberado na presença dos familiares.