Em menos de uma semana policia desvenda crime bárbaro que chocou a cidade.
Ação conjunta entre as Policias Militar e Civil resultou na prisão de três pessoas suspeitas de terem participação no assassinato da idosa, Madalena Alves Pereira, 92 anos – encontrada morta na data do dia 23/09 (quarta) em Iturama/MG.
Uma mulher foi presa e dois rapazes menores de idade foram conduzidos para a delegacia e estam sendo ouvidos neste momento.
Nossa reportagem apurou que, um casal (marido e mulher) teriam ligação direta na morte da idosa, o terceiro envolvido que é ex-amasio da autora e que conhecia a idosa, teria repassado informações privilegiadas para o casal.
A policia ira atender a imprensa nesta quarta-feira (30) – onde ira repassar maiores informações em relação as investigações ate ocorrer a prisão dos envolvidos.
Relembre o caso
Tudo caminha para um possível latrocínio (roubo seguido de morte), haja vista a idosa ter recebido na referida data uma quantia de R$5 mil reais.
Madalena Alves Pereira, 92 anos, por vontade própria morava sozinha e foi encontrada morta com as mãos amarradas e a boca tampada, a idosa estava estirada em cima da cama no interior de sua residencia situada na Av: Rio Grande (frente a praça da igreja Santa Rosa) – centro de Iturama/MG. O fato foi registrado na data do dia 23/09 (quarta), a quantia em dinheiro foi subtraída.
No local falamos com o filho da idosa que desolado informou que todos os dias costumeiramente visita a mãe e retorna para sua casa e que antes de ir dormir, por volta das 20hs a idosa ligava novamente para o mesmo, porém nesta data ela não ligou, preocupado o homem ligou diversas vezes mais a mesma não atendeu, como o aparelho telefônico estava com defeito foi dormir, no dia seguinte, por volta das 06hs da manha o filho re tornou novamente a ligação e a mãe não atendeu, preocupado pediu para a secretaria ir até até a casa de sua mãe.
No local a mulher se deparou com a casa toda revirada e a idosa ja morta. A pericia foi acionada, a policia esta no caso, e o desafio agora é, desvendar a motivação do crime e o que de fato provocou a morte da vitima.
Clube FM / Eva Santtus