Um acusado de tráfico e adulteração de sinal identificador de veículo foi preso pela Polícia Militar de Votuporanga, no bairro Pozzobon. O flagrante foi durante patrulhamento preventivo da Força Tática 32, com apoio das equipes US- 16303, US-16334; US-16321.
Os policiais avistaram uma moto TITAN, cuja pesquisa pela placa a mesma constou cadastrada oficialmente como modelo BIZ, bem como pelo número do motor apareceu ser de uma moto Titan furtada em Araraquara. Ou seja, tratava-se de moto adulterada, conhecida nos meios policiais como ‘cabrita’.
Os policiais também identificaram o rapaz suspeito de ser o proprietário da moto irregular, sendo ele já conhecido por envolvimento com o crime.
Para complicar a situação do suspeito, durante as buscas na casa dele foram encontradas porções de maconha e crack, além de materiais utilizados para o preparo de porções de entorpecentes.
Diante da situação, o suspeito foi levado à Central de Flagrantes e autuado pelos crimes, ficando à disposição da Justiça.