quarta, 30 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

PM prende rapaz após tiroteio em lanchonete

Um rapaz de 24 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (5) após ter efetuado disparos com uma arma de fogo, em uma lanchonete no bairro Estação. Guarnições…

Um rapaz de 24 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (5) após ter efetuado disparos com uma arma de fogo, em uma lanchonete no bairro Estação. Guarnições da Polícia Militar agiram rápido e conseguiram efetuar a prisão do indivíduo nas proximidades, que foi autuado em flagrante por disparo e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo informações obtidas com a PM, o incidente ocorreu por volta das 2h34, em um estabelecimento comercial localizado na rua Maranhão, próximo à avenida Prestes Maia. De acordo com o que foi apurado, os policiais militares da Força Tática Sargento Moraes e Soldado Cramolichi informaram que foram acionados via CAD (Centro de Administração e Despacho) da PM, a se deslocarem ao local, onde teria acabado de ocorrer disparos de arma de fogo, e que o autor teria fugido em automóvel GM Corsa, de cor escura, em direção ao Cemitério Municipal.
Em diligências, os policiais da Força Tática conseguiram localizar o veículo transitando pela avenida Conde Francisco Matarazzo, e passaram a acompanhá-lo. Após alguns instantes seguindo o automóvel, o condutor foi finalmente abordado na rua Evangelina Dultra P. Oliveira, no Jardim dos Pinheiros.
O Corsa era conduzido pelo soldador E.J.A., de 33 anos e tinha como passageiro o pintor R.S.F., de 24 anos, residente no centro da cidade. Ao efetuarem revista pessoal nos indivíduos e também no veículo, foi localizada sob o banco do passageiro uma pistola calibre 380, da marca Imbel, com capacidade para 19 tiros, com oito projetéis intactos e dois deflagrados.
R.S.F. afirmou à polícia que a arma era dele, adquirida em São José do rio Preto pelo valor de R$700 de um desconhecido e que teria efetuado os disparos, por estar sendo ameaçado por um homem conhecido por Everton. Diante dos fatos, as partes e o veiculo foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o autor foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo recolhido à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas