quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

PM prende família de traficantes com dois quilos de drogas

Em operação conjunta a Polícia Militar, Rocam e Força Tática de Catanduva fizeram, na tarde de ontem, uma grande apreensão de crack e cocaína em uma loja de informática, localizada…

Em operação conjunta a Polícia Militar, Rocam e Força Tática de Catanduva fizeram, na tarde de ontem, uma grande apreensão de crack e cocaína em uma loja de informática, localizada a Rua Ribeirão Preto. Os principais envolvidos são os irmãos G. C. G., de 32 anos e R. C. G., de 29 anos. A PM estima que foram pegos por volta de dois quilos das drogas.

Além dos entorpecentes, foram apreendidos um computador, dinheiro – R$ 216 em notas e R$ 1,8 mil em cheques – e documentos falsos. Os menores A. R. R. e M. R. M., que trabalhavam na loja, também foram encaminhados para a Delegacia de Investigações Gerais Sobre Entorpecentes (Dise). Na loja de informática, a droga foi apreendida dentro de um cofre.

Além da droga no estabelecimento comercial, também foram apreendidas grandes quantidades dos entorpecentes na residência dos irmãos. A PM ainda confiscou produtos para refinamento como éter, bicarbonato e material para embalagem os entorpecentes. “Tratam-se de evidências de tráfico”, afirmou o 2º tenente da PM de Catanduva, Rafael Henrique Helena. Os produtos foram pegos dentro de um guarda roupas.

No carro de um dos bandidos, que se encontrava em manutenção em uma oficina, a PM também encontrou mais porções das drogas. O veículo foi apreendido pelos policiais.

“Desmantelamos um dos grandes braços do narcotráfico em Catanduva”, comentou o tenente, que destacou 16 homens para a execução da operação.

A apreensão se deu após uma denúncia anônima, por volta das 14h30 de ontem. Os criminosos podem pegar de cinco até 15 anos de detenção.

Notícias relacionadas