segunda, 28 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

PM prende em flagrante grupo de estelionatários; delegado manda soltar

A Polícia Militar de Fernandópolis, Pedranópolis e Macedônia prenderam no início da noite desta segunda-feira, dia 18, três pessoas acusadas de estelionato no comércio das três cidades. Com eles foram…

A Polícia Militar de Fernandópolis, Pedranópolis e Macedônia prenderam no início da noite desta segunda-feira, dia 18, três pessoas acusadas de estelionato no comércio das três cidades.

Com eles foram encontrados folhas de cheques do Banco Real (preenchidas e em branco), celulares e vários cartões de créditos com nomes diferentes.

O grupo usou uma folha de cheque para efetuar com compra de produtos alimentícios e rolos de arame farpado.

O proprietário de uma Mercearia no Distrito de Santa Isabel desconfiou do cheque e realizou a consulta onde foi constatado que mais de 10 cheques havia sido devolvido.

O grupo ainda passou por Macedônia onde foi seguido por uma viatura da Polícia Militar até Fernandópolis onde foi realizada a prisão.

A maioria das folhas de cheques era de nomes diferentes, mas tinha os mesmos números de RG de uma moradora no estado da Bahia.

F. G. S., 30 anos, morador em Mirassol assumiu ser proprietários das folhas e talões de cheques em branco deixando de assumir o crime.

Os outros dois envolvidos P. H. G., 29 anos e R. P. S., 20 anos informaram que somente estavam com o desempregado F. G. S., que já tem passagem pela Polícia.

Um boletim de ocorrência e um TC foram registrados pela PM e no Plantão Policial. O delegado Luiz Antonio Antunes, que estava de plantão, não quis prender em flagrante os envolvidos, deixando a responsabilidade nas mãos dos promotores e juízes do Fórum de Fernandópolis.

Notícias relacionadas