sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

PM prende dupla que assaltou homem em estacionamento de mercado

Dois rapazes foram presos em flagrante por policiais militares após roubo a dono de um casa lotérica na manhã desta segunda-feira no estacionamento de um supermercado no bairro Saudade, em…

Dois rapazes foram presos em flagrante por policiais militares após roubo a dono de um casa lotérica na manhã desta segunda-feira no estacionamento de um supermercado no bairro Saudade, em Araçatuba. A ação eles recuperaram o dinheiro roubado e apreenderam arma e munições.

Uma equipe de policiais militares da Força Tática fazia patrulhamento fazia patrulhamento pelo bairro Saudade quando receberam a informação do roubo. Os bandidos fugiram em dois carro, um Renault e um Chevrolet GM. Eles começaram a fazer diligências pelo bairro Ouro Preto quando viram dois suspeitos na rua Urbano Crivelin.

Ao perceberem a aproximação da viatura eles começaram a correr e entraram em um terreno baldio, onde foram abordados. Os PMs fizeram uma busca no local e encontraram um aparelho celular da marca Motorola abandonado no quintal de uma residência, além do veículo Renault e alguns objetos no chão, como R$ 971 em dinheiro, roupas, um revólver calibre 38 carregado com seis munições, uma bolsa feminina com documentos pessoais da vítima, chave de um veículo Fiat e um talão de cheque com dezesseis folhas.

Havia marcas de sangue e, por isso, foi solicitada a presença da Polícia Técnico-Científica para os trabalhos periciais. Também foram apreendidas uma blusa de frio branca, uma camiseta branca, um boné, dois chapéus e uma balaclava que estavam no veículo, além de 15 munições calibre 9mm e um aparelho celular da marca Positivo.

Os rapazes confessaram participação no crime. Durante a condução da ocorrência ao Plantão Policial, os PMs se depararam com um veículo da marca GM cujo motorista portou-se de maneira suspeita, desrespeitou o sinal de parada e fugiu.

O veículo foi encontrado abandonado na rua Cussy de Almeida, no bairro Sumaré, e também foi apreendido e periciado para averiguação sobre suposta participação no roubo. Os acusados permaneceram presos à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas