Uma rápida ação da Polícia Militar resultou na prisão de dois indivíduos envolvidos em um roubo à mão armada no bairro Planalto, conforme irradiado via COPOM. Os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, espalharam pânico na região ao utilizar um simulacro de arma de fogo para cometer o crime. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 7.
As equipes da 17ª BPM/I 1ª CIA, em posse das informações transmitidas, realizaram patrulhamento intensivo nos arredores. No bairro Jardim Jéssika, mais precisamente na Rua Solimões, os policiais tentaram abordar os suspeitos, que fugiram a pé. No entanto, a dupla foi capturada dentro de uma residência.
Durante a entrevista, ambos confessaram o crime e revelaram o local onde haviam escondido o celular roubado, o simulacro de arma de fogo e a motocicleta utilizada no delito. Além disso, uma busca na residência dos suspeitos levou à descoberta de porções de maconha, apetrechos para o tráfico, dinheiro e outros aparelhos celulares.
A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes. Após tomar ciência dos fatos e realizar o reconhecimento sem sombra de dúvidas pela vítima, o delegado de plantão deliberou pela prisão em flagrante dos suspeitos, que foram acusados de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e roubo. Ambos permanecem presos à disposição da Justiça.