A Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga prendeu, na noite de sábado (18), um casal acusado de tráfico e associação ao tráfico de drogas no bairro Colinas, zona Norte da cidade. Grande quantidade de droga também foi apreendida na casa deles, além de instrumentos inerentes à venda de entorpecentes.
De acordo com o relatório policial, a PM fazia patrulhamento pela avenida Guerino Vidotti, quando se deparou com o homem, que já é um velho conhecido da polícia, dirigindo uma VW/Parati vermelha, e lhe deram sinal de parada.
Durante a abordagem, os militares encontraram no veículo um tijolo de maconha, e três pedras brutas de crack. Com o apoio de outras equipes, os policiais se deslocaram com o acusado para uma residência onde recaia a denúncia de que o casal utilizava para armazenar os entorpecentes. No imóvel a PM localizou grande quantidade de maconha, crack, cocaína e “Skank” (maconha a granel embalada a vácuo).
Diante da constatação foi dado voz de prisão em flagrante ao casal, sendo encaminhados até a Central de Flagrantes, onde foram colocados à disposição da justiça.