Manhã agitada no setor policial de Votuporanga. Um sequestro movimento todas as viaturas da Polícia Militar e ação foi considerada sucesso na prisão de três bandidos que sequestraram um casal morador de Votuporanga.
O casal foi mantido refém durante toda a noite amarrado em corda e sob a ameaça constante dos bandidos. Homem e mulher foram agredidos e ficam o tempo todo sob a mira de revólver amarrados em um canavial na Vila Carvalho.
Nas primeiras horas desta manhã, dois bandidos trouxeram o homem em seu próprio veículo (Parati) até uma agência bancária na rua Amazonas para sacar dinheiro no terminal eletrônico.
Ao descer do carro, a vítima avistou uma viatura da PM e gritou por socorro “estou sendo sequestrado”. Nesta hora, policiais saíram da viatura e foram em direção aos dois meliantes. Um deles arremessou um revólver para dentro do veículo, sendo este e seu comparsa rendidos pelos PMs.
Imediatamente, as demais viaturas foram empenhadas nesta ocorrência, a vítima anunciou que sua esposa estava em poder de um terceiro sequestrador amarrada no canavial na Vila Carvalho. Policiais dirigiram-se até o local e conseguiram libertar a mulher. Já o bandido fugiu pelo canavial, mas foi preso logo em seguida.
A mulher foi agredida, estava nervosa e agitada, precisou de atendimento médico juntamente com o seu esposo que também sofreu agressão física dos bandidos.
A ocorrência está sendo apresentada neste momento, no 1º Distrito Policial e os bandidos serão presos e responderão pelo crime de sequestro e deverão ser removidos a Cadeia Pública de Guarani D´Oeste.
votunews