A Polícia Militar de Catanduva prendeu A.M.F., 30 anos, na madrugada da última sexta-feira depois de flagrá-lo com três papelotes de cocaína na Rua Belo Oriente, no Jardim Ipiranga.
De acordo com declarações do acusado, os três papelotes encontrados com ele eram para consumo próprio e os R$ 20 que estavam em seu poder não eram provenientes da venda do entorpecente.
Apesar da versão do indiciado, os policiais interrogaram o digitador R.M, 27 anos, que estava com A. no momento do flagrante e descobriram que ele iria deixar o documento da sua motocicleta como garantia de pagamento pela droga que estava comprando do acusado.
O digitador acrescentou ainda que, enquanto negociavam, a polícia surgiu e deteve ‘A’ com a droga na boca.
O caldeireiro, A.S.J.S., 30 anos, também pego no flagrante, disse ser usuário dr droga e que tinha ido com ‘R’ comprar cocaína de ‘A’.
Ao checar a versão das testemunhas, os policiais constataram o tráfico, efetuando a prisão em flagrante de ‘A’ com base no artigo 33 do Código Penal.
Mais
O outro caso ocorreu no último sábado, por volta de uma hora, na Rua José Augusto Ganga, no Solo Sagrado.
Na ocasião, três homens foram flagrados comercializando dois gramas de cocaína.
O desempregado M.M.P., 33 anos, declarou ser usuário de droga e que usaria a cocaína juntamente com os dois amigos ocupantes do automóvel onde estavam.
Em depoimento, o motorista, J.C.S., 39 anos, também disse ser viciado em droga e que se deslocou até Catanduva para adquirir o produto. ‘J’ ainda acrescentou que pagou R$ 50 pela droga apreendida.
O auxiliar de escritório, A.B.C., 24 anos, declara que acompanhou ‘J’ por ser usuário de cocaína. Como já sabia onde comprar, foi direto no ponto de droga.
O veículo usado na ocasião, um Gol, cor prata, placa KEJ 9882, ano 2001 em que estavam foi apreendido e os três homens encaminhados para a Cadeia Pública de Catanduva.