A Polícia Militar “estourou” uma central telefônica clandestina na tarde dessa quinta-feira em uma residência no Jardim Antunes. Três pessoas foram detidas e vários objetos foram apreendidos.
A ação aconteceu depois que os policiais receberam a informação de que no local funcionava uma central de onde eram mantidas conexões com presídios do Estado.
A polícia prendeu L.R.Q., 20 anos, M.F.Q., 43 anos, e C., 17anos, que foram autuados em flagrante e responderão por crime contra telecomunicações e formação de quadrilha.
Foi apreendido um aparelho telefônico, quatro aparelhos celulares, vários números de conta corrente, três contas telefônicas e uma agenda telefônica contendo vários telefones e vários códigos do PCC (Primeiro Comando da Capital).
M.F.Q. disse que seu filho encontra-se preso e que constantemente mantinha contato através de ligações telefônicas a cobrar e pedia a transferência para outro presídio.
Enquanto estavam na casa, os policiais presenciaram o recebimento de várias chamadas de ligações vindas de presídios e até atenderam algumas delas para comprovar o uso indevido da linha telefônica.