sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

PM encontra celular que pode ter motivado tentativa de homicídio

Funcionários do pesque-pague onde um rapaz de 20 anos foi baleado na tarde de sábado (03), em Araçatuba, localizaram neste domingo (04), no lixo de um banheiro feminino do estabelecimento,…

Funcionários do pesque-pague onde um rapaz de 20 anos foi baleado na tarde de sábado (03), em Araçatuba, localizaram neste domingo (04), no lixo de um banheiro feminino do estabelecimento, um celular com as mesmas características do aparelho que pode ter gerado discussão e, consequentemente, o crime que resultou em dois disparos de arma de fogo contra Nilson Renato Oliveiro de Souza.

A tentativa de homicídio ocorreu no interior de um pesqueiro localizado no bairro Country Ville, onde a vítima se divertia com familiares. O autor dos disparos que atingiram o peito e região abdominal do rapaz fugiu do local em um Honda Civic, cuja placa não foi anotada.

A Polícia Militar compareceu ao pesqueiro neste domingo e recolheu o aparelho, que será incaminhado ao Instituto de Criminalística da Polícia Civil. Uma perícia deverá identificar o nome do dono do aparelho, já que se trata de um celular com tecnologia avançada. Paralelamente, a a polícia continua apurando a motivação do crime.

BALA NO FÍGADO

Socorrido à Santa Casa de Araçatuba, Nilson foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um projétil que ficou alojado em seu fígado. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, seu quadro clínico é estável e ainda inspira sérios cuidados devido à gravidade dos ferimentos internos.

Testemunhas afirmaram à polícia terem ouvido seis disparos. O autor dos tiros estava acompanhado de outro homem e de um menino de cerca de 10 anos de idade, segundo o que apurou a polícia.

O trio estava no local pescando, ao lado do quiosque ocupado pela vítima e seus familiares. Após breve discussão, ocorreram os disparos.

O autor dos tiros e as pessoas que o acompanhavam deixaram no local uma caixa com material de pesca, varas e iscas. A polícia apura o que motivou o crime.

DENÚNCIA

Quem tiver alguma informação sobre o autor dos disparos pode entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

AtaNews

Notícias relacionadas