Mais uma cena revoltante e criminosa foi registrada e cometida por um policial militar, desta vez em Goiânia (GO): uma testemunha registrou um sargento da corporação, de folga, espancando um homem com uma espécie de chicote. A violência foi cometida no último domingo (05) e as imagens vieram à tona nos últimos dias.
O PM, um homem branco, que estava de folga e armado, agrediu a vítima a chibatadas, seguidas vezes. O agredido chegou a se ajoelhar, dizendo que é trabalhador, mas o criminoso não cessou a violência, além de humilhar o rapaz, que é vendedor ambulante.
O trabalhador teria pedido para esquentar um prato de comida em um estabelecimento comercial. Durante a agressão, a vítima ainda diz que pagou pela refeição e que só estava aguardando. O PM teria ficado incomodado com a presença do homem no local.
Em nota, a Polícia Militar de Goiás afirmou que o agente foi identificado e que instaurou um procedimento administrativo para apurar os fatos. Como em outros casos semelhantes ocorridos em todo o país envolvendo agentes de segurança, a corporação afirmou que “não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta”.