

Segundo a vítima, um “sangrador” que trabalha em seringueira, na manhã desta terça, 28, ao retornar para sua casa por volta das 07:00, parou sua motocicleta em frente a resistência e adentrou rapidamente, quando ouviu um barulho saiu para ver o que era e flagrou o adolescente empurrando a moto e ao perceber que havia sido visto, abandonou a moto e se evadiu.

Logo em seguida a namorada da vítima ligou para o 190 e o dono da moto saiu no encalço do ladrão.
A polícia Militar de Indiaporã, Guaraní D’Oeste e Ouroeste realizaram um cerco nas imediações e conseguiram abordar o autor, próximo ao trevo de Ouroeste.
O infrator, que é morador de Indiaporã, disse que iria pegar a motocicleta para sacar um dinheiro em Ouroeste.
Apesar de jovem, ele possui uma extensa ficha criminal, como: Furto de carro, furto de moto, furtos a estabelecimento comercial, porte de arma, desacato, dentre outros.
O menor infrator foi conduzido à Delegacia de Ouroeste, acompanhado de sua mãe, onde permaneceu apreendido (preso) e a motocicleta foi restituída ao proprietário.













