segunda, 25 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

PM cumpre mandado e prende dentista acusado de estupro

Policiais militares de Votuporanga prenderam no último sábado, dia 29, um dentista que atendia em Valentim Gentil, acusado pela Justiça por estupro de vulnerável. O mandado de prisão aconteceu na…

Policiais militares de Votuporanga prenderam no último sábado, dia 29, um dentista que atendia em Valentim Gentil, acusado pela Justiça por estupro de vulnerável.

O mandado de prisão aconteceu na rodovia Péricles Bellini – próximo a Nhandeara pelos policiais militares cabo Marcos e soldado Miguel. O crime cometido pelo dentista J., de 54 anos de idade, ocorreu em janeiro de 2015, e de lá, para cá, o profissional perdeu os recursos em primeira e segunda instância criminal. O dentista recorreu da condenação em liberdade, saindo agora o mandado de prisão.

Conforme o mandado de prisão, o dentista terá que cumprir uma pena de oito anos de reclusão por estupro de vulnerável.

Segundo informações, o dentista abusava de pacientes menores de idade quando eram consultadas em sua clínica em Valentim Gentil. O profissional residia em Votuporanga, mas após a condenação estava foragido, sendo preso na tarde deste sábado.

Ele presta depoimento na Central de Flagrantes de Votuporanga e será recolhido posteriormente à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Notícias relacionadas