Clayton Mariano, 27 anos, e Márcia Regina Pereira, 35, foram presos em flagrante na noite de ontem acusados de tráfico de drogas. Eles foram surpreendidos pela Polícia Militar com porções de crack e maconha. A prisão aconteceu no bairro Antônio Vilela,em Araçatuba, onde os acusados residem. Os policiais faziam patrulhamento no local quando perceberam a dupla em uma motocicleta.
Ao perceber a viatura, os acusados teriam tentado fugir. Eles foram perseguidos e detidos. Um dos policiais percebeu quando um dos ocupantes da moto jogou no chão um embrulho contendo maconha.
Na casa de Márcia, os policiais encontraram cerca de 200 gramas de crack, porções de maconha e aparelhos de celular. Na residência de Pereira foram apreendidos papelotes de crack, aproximadamente 300 gramas de maconha, R$ 254 em dinheiro, um televisor de 29 polegadas e outros aparelhos eletroeletrônicos sem nota fiscal. Márcia seria levada na madrugada de hoje para o presídio feminino de Buritama. Pereira foi transferido para a cadeia de General Salgado.