A Polícia Militar apreendeu na noite de terça-feira, 2, em Engenheiro Schmitt, dois adolescentes envolvidos em um homicídio ocorrido no mês de março, no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto.
À polícia, os menores W.S.F., 17, e J.A.S., 16, confessaram a autoria dos disparos que causaram a morte de Adriano do Nascimento, no último dia 15. Com a dupla foram apreendidos ainda uma pistola 9 mm (de uso restrito) e um revólver calibre 38.
Segundo o boletim de ocorrência, após denúncia anônima, os policiais se dirigiram ao local denunciado e encontraram W., que confessou a autoria do crime, entregou as duas armas e indicou a residência do adolescente comparsa. Ambos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde permanecem à disposição da Vara da Infância e da Juventude.
Entenda o caso
No dia 15 de março, dois homens em uma moto entraram em uma casa na rua Benjamin Mendes Filho, no bairro Solo Sagrado, e atiraram nas pessoas que estavam no local. Os tiros acertaram Adriano do Nascimento, 28 anos, que morreu no local, e outras duas pessoas.