sexta, 6 de junho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

PM aposentado é preso por disparar arma e ameaçar vizinho

Um policial militar aposentado foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (30) em São José do Rio Preto, suspeito de disparar duas vezes para ameaçar o vizinho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo próprio vizinho, que relatou os disparos. Os policiais encontraram o aposentado em sua residência e, ao ser questionado, ele confessou ter uma arma no carro, sem a documentação necessária.

O aposentado alegou que o vizinho estava sentado no muro que divide as propriedades e que ele havia pedido para que saísse. Diante da recusa do vizinho, o policial aposentado fez os disparos. O vizinho, que não foi atingido, saiu do muro e retornou para sua casa.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes como disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Notícias relacionadas