Um policial militar agrediu uma mulher com um tapa no rosto durante uma discussão em um bar no distrito de Travessão, na cidade de Camamu, no interior da Bahia. O caso, registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais, mostra a mulher perguntando por que o policial estava bebendo e revidando a agressão ao atirar uma garrafa de vidro na cabeça do PM.
O episódio ocorreu na noite de quarta-feira (28) e está sob investigação da Polícia Militar e da Polícia Civil. A SSP-BA informou que determinou à PM a abertura de uma apuração imediata sobre o caso.
O comando-geral da Polícia Militar ordenou a abertura de um procedimento apuratório pela Corregedoria da instituição após tomar conhecimento da conduta do policial da 33ª Companhia Independente (CIPM). Ao G1, a corporação lamentou o ocorrido e ressaltou que repudia qualquer tipo de excesso cometido por seus integrantes.
A Polícia Civil também está investigando o caso e iniciou as diligências para apurar possíveis crimes de abuso de autoridade e disparo de arma de fogo em via pública. Não foi detalhado se a mulher será investigada.