quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Plantão regista briga com facadas e golpes de madeira

O plantão policial de Rio Preto registrou um caso de lesão corporal, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva nesta quinta-feira (11), em que as duas partes envolvidas se acusam…

O plantão policial de Rio Preto registrou um caso de lesão corporal, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva nesta quinta-feira (11), em que as duas partes envolvidas se acusam mutuamente. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu no bairro Vida Nova Rio Preto, por volta de 19h45.

Um jardineiro de 46 anos compareceu à delegacia e relatou que “foi casado com a ex por 18 anos e têm dois filhos. Estão separados há 7 meses. Em fevereiro desse ano, ela conseguiu medidas protetivas contra ele [por ameaças], que tem cumprido. Há um mês ela o procurou, indo até a casa dele para fazer uma faxina pela qual pagou a ela. Na tarde desta quinta, realizava um orçamento nas proximidades da chácara que ela reside e decidiu ir até lá para pedir os documentos pessoais dos filhos e a documentação do imóvel que possuem juntos”.

Seguiu o relato, dizendo que “viu a mulher conversando com o atual namorado. Ela disse que está grávida dele e partiu para cima, momento em que a empurrou. Assim, os dois foram na direção dele, mas o namorado da ex segurava uma faca e desferiu diversos golpes, que lhe acertaram a cabeça e braços. Foi até a UPA Santo Antônio, onde foi medicado e liberado”.

Outro lado

Pouco tempo depois, a outra parte envolvida chegou à Central de Flagrantes. E contou versão distintas. Segundo a dona de casa de 37 anos, “o ex foi várias vezes ao local onde ela trabalha, mas preferiu não informar a situação na DDM. Na tarde desta quinta, estava em casa, quando ele pulou o muro e passou a agredi-la fisicamente com chutes e socos assim que contou a ele que está grávida de três meses do atual companheiro. Se desvencilhou e foi para a cozinha. O ex se apossou de um tijolo e desferiu na cabeça dela. Em seguida, o agressor e o atual namorado começaram a brigar. O companheiro atual acertou diversos golpes de faca nele, além de golpes com pedaço de madeira”.

Em seguida, segundo ela, “se escondeu em um canavial e pediu socorro a uma irmã, instante em que foram até o plantão policial para registrar a ocorrência”.

O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito aos envolvidos e instaurou inquérito para apurar o caso, já que as versões apresentadas pelos envolvidos são diferentes.

Notícias relacionadas