O pessoal está perdendo a cabeça. Salatiel Cordeiro, de 33 anos, estava de carona na garupa de uma moto quando atirou contra o garçom de uma pizzaria em Jundiaí, São Paulo.
O garçom não resistiu aos ferimentos no tórax e morreu. Testemunhas anotaram a placa da moto e a polícia acabou chegando a Salatiel para prendê-lo. O que teria motivado um crime tão violento, e no meio da rua, na frente de todo mundo? Segundo depoimentos colhidos pela Delegacia de Investigações Gerais, foi tudo por causa de uma pizza que veio com a borda queimada.
Mais cedo, no mesmo dia, Salatiel e outro amigo pediram uma pizza no estabelecimento. Depois de comerem tudo, reclamaram com o garçom, dizendo que a borda estava queimada. E queriam sair sem pagar. Uma pequena discussão começou e os dois clientes acabaram expulsos da pizzaria. Salatiel prometeu vingança, e cumpriu.
O suspeito será indiciado por homicídio doloso (com intenção de matar), qualificado por motivo fútil, e pode pegar até 30 anos de cadeia, informa o Jornal de Jundiaí.