Luana Piovani resolveu abrir o coração para o público a respeito da sua ausência na novela O Sétimo Guardião, próxima trama das 21h da Globo.
A atriz, que inicialmente havia falado sobre um convite do autor Aguinaldo Silva, esclareceu que ficou “alarmada” ao saber que não faria mais parte do elenco.
“Aos 42 anos, e depois de muita análise, eu encaro a vida de uma maneira mais simplista e generosa. Eu tenho muita fé em Deus e na engrenagem da vida como um todo. Quando a gente faz um movimento, a engrenagem gira e ela tende a se manter nessa inércia. Eu acredito que se tiraram a novela do meu destino é porque tinha alguma coisa para eu fazer, e eu não sabia o que era”, disse.
“Não é que eu tenha ficado chateada. É que, de início, você tem que reorganizar seus planos, e eu como virginiana tenho uma certa dificuldade. Para uma virginiana, quando muda a programação a gente fica um pouco alarmada, porque a gente gosta da segurança. Mas como eu tenho essa fé na vida, eu sabia que alguma coisa em algum momento ia acontecer. Dito e feito”, desabafou a artista.
Luana assume um reality show no E! em breve, e organiza a mudança para Portugal com o marido e os filhos.