sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Pintor teve infarto fulminante antes de cair nas águas do rio Grande

O pintor votuporanguense Junior Dias Alves, o JR sofreu infarto fulminante antes de cair nas águas profundas do Rio Grande, em Indiaporã. A causa da morte está no registro de…

O pintor votuporanguense Junior Dias Alves, o JR sofreu infarto fulminante antes de cair nas águas profundas do Rio Grande, em Indiaporã.

A causa da morte está no registro de óbito fornecido à família do conhecido votuporanguense pelo IML (Instituto Médico Legal) de Fernandópolis.
O corpo do pintor Junior Dias Alves, o JR foi sepultado lacrado e sem velório há poucos instantes (19 horas), no Cemitério Municipal de Votuporanga.

Ele deixa a esposa Ana Paula e quatro filhos Matheus, Tainá, Letícia e Rainara.

O caso

As equipes de buscas do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis localizaram por volta das 12 horas, o corpo do pintor de paredes de Votuporanga, Junior Dias Alves, da JR Pinturas, que estava desaparecido desde o último, nas águas do Rio Grande, na prainha de Indiaporã.

Segundo informações colhidas pela reportagem, o corpo estava boiando próximo a uma área conhecida como Ilha da Antártica, próximo a prainha de Indiaporã. O corpo foi retirado pela equipe de mergulhadores comandada pelo sargento Maurício.

Notícias relacionadas