Após sofrer acusações de ter cometido abuso sexual contra crianças nas redes sociais, um pintor de 44 anos decidiu registrar um boletim de ocorrência por calúnia e constrangimento, no último domingo (20).
Ele diz que está sendo acusado injustamente de abusar sexualmente dos filhos de uma mulher. A vítima informou que no dia 16 de dezembro encontrou, por volta das 4h, às crianças abandonadas em via pública. E como era de madrugada ele perguntou para as crianças o que elas faziam na rua naquela hora e as mesmas disseram que não sabiam onde sua mãe e que aguardava o seu retorno.
O pintor disse que chamou as crianças para ficar na varanda em sua residência, pois temia que algo pudesse acontecer e como não era a primeira vez que as crianças ficavam abandonadas ele acolheu as mesmas.
Segundo a vítima, assim que a mãe soube onde as crianças estavam se revoltou e passou a caluniá-lo, passando a ser constrangido por homens desconhecidos que diziam para que não comunicasse os órgãos de segurança pública até a decisão do “disciplina”, que resolveria o problema para ver quem estava com a razão.
Temendo por sua segurança registrou boletim de ocorrência para que sejam tomada as providencias cabíveis de Polícia Judiciária. A vítima foi cientificada sobre a natureza de ação penal do delito de calúnia e a mesma se comprometeu a apresentar arquivos de mensagens, imagem e áudios que comprove o que alegou na ocorrência.