domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Pintor quebra portas de UPA após ter atendimento negado

Um pintor de 43 anos ficou ferido depois de quebrar portas de vidro de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São José do Rio Preto (SP) com socos e…

Um pintor de 43 anos ficou ferido depois de quebrar portas de vidro de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São José do Rio Preto (SP) com socos e chutes neste domingo (9). De acordo com a polícia, o homem ficou extremamente nervoso após funcionários do local negarem atendimento à esposa dele.

A mulher foi picada por um escorpião, mas a UPA Santo Antônio é utilizada para atender apenas pacientes com sintomas de covid-19. Ao receber a notícia, o homem começou a vandalizar o local.

A Guarda Municipal foi chamada e encontrou o homem sangrando no local. Ele foi levado para a UPA Norte, onde recebeu atendimento médico. No registro não há a informação se a mulher foi atendida em outra unidade de saúde e passa bem.

A reportagem questionou a Secretaria de Saúde sobre o procedimento em casos de extrema urgência, mas ainda não recebeu retorno da pasta.

Notícias relacionadas