A Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico de drogas, na noite de sábado, dia 25/06, na rua Francisco Purita, no bairro Bom Jardim, em Rio Preto.
Por volta de 22h30, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram o pintor Walace Farias Domini, 19 anos, em atitude suspeita. Quando viu a viatura, Domini tentou se livrar de um saco de salgadinho, jogando-o fora. Dentro da embalagem, os PMs encontraram um tijolo de maconha. Ele foi preso e levado ao Plantão Policial.
Solo Sagrado
Em outro caso, no bairro Solo Sagrado, zona norte da cidade, o metalúrgico Walisson Rodrigo Zanini Martins, 19 anos, foi preso com 23 papelotes de maconha e dois de cocaína.
Às 13h45 de ontem, ele estava parado na esquina das ruas Salvador Valente com Jesus Cristo, perto da Escola Estadual Celso Abade Mourão, e correu ao ver a chegada da viatura. Antes de ser detido, o suspeito jogou um embrulho, com três porções de maconha, sobre o muro de uma casa.
Com ele, foram encontrados R$ 175 e um celular. Em um terreno baldio, ao lado da escola, os policiais encontraram mais 20 papelotes de maconha e dois de cocaína.
O acusado negou que a droga fosse sua e disse que estava lá soltando pipa.