Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar a prender um pintor de 32 anos, acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de munições, na madrugada dessa terça-feira (02), no Jardim Pinheiros, em Araçatuba. Na casa da namorada dele foram apreendidos dois projéteis de calibre 380 e 10 microtubos com cocaína.
Consta no boletim de ocorrência que, por volta das 2h, a PM recebeu a denúncia, informando que drogas tinham chegado na casa de uma mulher, namorada do acusado, e que um homem subiu em uma escada e guardou o entorpecente no telhado. Quando a PM chegou, a moradora disse que não sabia de nada e que o namorado estava deitado no sofá nos fundos da casa.
Nas buscas pelo interior do imóvel, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, os PMs perceberam que havia uma escada próxima ao telhado, onde foram encontrados os microtubos de cocaína e as munições.
ALVORADA
Horas antes, às 20h, um adolescente de 16 anos também foi detido por tráfico, no bairro Alvorada, em Araçatuba. Nesse caso, PMs passavam pela travessa Timbiras quando viram o garoto, já conhecido pela prática de tráfico e que está em liberdade assistida, após ter ficado internado em uma unidade da Fundação Casa.
Em revista, encontraram 16 porções de maconha, um tablete da mesma droga e um rádio HT. No bolso da bermuda dele havia um pino com cocaína e R$ 45. Os PMs foram até a casa dele, onde encontraram o carregador do HT.
Folha da Região