O corpo de um pintor de 54 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (4) por sua empregada doméstica em Araçatuba. Ele estava em sua residência, localizada na rua Domingos Piperno. A morte foi tratada como suspeita de overdose pela Polícia Militar, porém, o boletim de ocorrência não faz referência a isso.
De acordo com o relato da testemunha, uma mulher de 50 anos moradora da mesma rua, o homem era usuária de drogas e tinha problemas de saúde.A polícia encontrou duas porções de erva seca e esverdeada, que pode ser maconha, na gaveta de um móvel que estava no quarto do pintor. A suposta droga foi apreendida pela polícia.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização da autópsia, que constatará a causa da morte. A testemunha conta que foi até a casa do homem, onde desempenha a função de empregada doméstica. Ao chegar ao imóvel, ela teria chamado pelo morador, mas não obteve resposta. A mulher percebeu que a porta da residência estava aberta e decidiu entrar.
NO CHÃO
Então, a testemunha avistou o patrão descordado no chão de seu quarto e entrou em contato com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Contudo, quando a equipe chegou até o local, constatou que o pintor já estava morto. Não foram observados indícios de crime ou sinais de violência no corpo.
O sepultamento está marcado para as 9h deste domingo (5), no Cemitério Recanto de Paz, no bairro Jardim Rosele.
Folha da Região