Um pintor de 39 anos foi acusado de estuprar uma idosa de 69 anos na madrugada deste domingo (30), no Jardim Maria Lucia, em Rio Preto. A vítima é mãe da ex-namorada do suspeito.
Segundo a vítima, o pintor teria ido até a casa dela por volta das 2h pedindo para entrar e ela foi abrir o portão com o intuito de conversar com ele. Nesse momento ele teria ido em direção à idosa, a empurrando e agarrado sem o consentimento.
Ela contou que ele teria abusado sexualmente e que, apesar de tentar empurrar o suspeito para impedir o abuso, não conseguia parar o autor. Após o crime ele teria fugido do local.
O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento de urgência à vítima. Ela foi encaminhada ao hospital para ser atendida e realizar exames. A idosa também apresentada uma lesão no braço.
Por volta das 11h do mesmo dia, a polícia foi informada sobre a localização do suspeito. Ele foi abordado e conduzido para a delegacia. Apesar de negar o ocorrido, foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.
A filha da vítima é ex-namorada do suspeito e tem medida protetiva contra ele após registro de violência doméstica há cerca de 15 dias. Ela contou que se mudou da casa da mãe por medo que ele a encontrasse.