sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Pinato elogia Colombano e critica Henri, Avenor e Cabo Santos

O deputado federal Fausto Pinato declarou na noite desta quarta-feira, dia 9, durante uma breve entrevista via telefone, sobre o quadro político que está sendo desenhado em Fernandópolis. Para ele,…

O deputado federal Fausto Pinato declarou na noite desta quarta-feira, dia 9, durante uma breve entrevista via telefone, sobre o quadro político que está sendo desenhado em Fernandópolis. Para ele, algumas situações são apenas blefe e elogiou a postura do candidato Renato Colombano, declarando ser legítima a candidatura do empresário ao cargo de prefeito.

“Pude acompanha a trajetória do Renato, e percebi que ele sempre pautou pela ética, sem o uso de manobras de bastidores para atacar A ou B. Respeito o pré-candidato Colombano, meu amigo, porque ele sempre disse que pretendia disputar o cargo de prefeito de Fernandópolis e nunca fez chantagem ou usou de blefe pra pleitear cargo de vice. Acredito do direito dele em ser candidato a prefeito em Fernandópolis. É um rapaz novo e tem um futuro brilhante pela frente, e nunca percebi maldade no coração, diferente de outros”, disse.

Sobre a candidatura de Henri Dias e Avenor Bim, o deputado disse que “até pode ser verdade. Mais a lógica diz que trata-se de mais um blefe de Henri Dias e do seu fiel escudeiro Júlio Camargo. E a minha conclusão resulta de uma simples indagação: porque então Ana Bim (a líder política da família Bim) liberou seus três fiéis escudeiros (Marlon, Édson e Mazinho) pra filiarem hoje ao Progressista sob a alegação de que nenhum membro da sua família participara nas eleições de novembro? O raciocínio não fecha! Daí só resta o blefe!”.

Para o parlamentar, “na esteira das probabilidades, é mais provável que Henri Dias seja o vice de Júlio Camargo, do que o Avenor Bim venha ser o vice de Henri Dias.

Em relação ao pré-candidato Cabo Santos, Fausto Pinato foi mais além: “Cabo Santos fica ai quatro anos criticando o prefeito, se acovarda e não sai candidato a prefeito como havia anunciado. Sabe que a eleição é difícil até para vereador”.

Santos tem uma história de “inquietação” não sabendo o que realmente quer. Chegou a fazer oposição a ex-prefeita Ana Bim e mais tarde acabou caindo das graças dela. Pulou e repulou de partidos políticos saindo do centrão, caindo para a direita (PSL) e depois acabou indo para ao Solidariedade que é considerado de centro-esquerda.

Notícias relacionadas