sábado, 28 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Piloto que morreu em acidente aéreo no AM é velado em Fernandópolis

O corpo do piloto Rodrigo Boer Machado, 29 anos, vítima de um a acidente aéreo registrado no dia 20 de dezembro na região de Maricoré, Estado do Amazonas, está sendo…

O corpo do piloto Rodrigo Boer Machado, 29 anos, vítima de um a acidente aéreo registrado no dia 20 de dezembro na região de Maricoré, Estado do Amazonas, está sendo velado em Fernandópolis.

O velório teve início às 7h e seguirá até as 10h30, horário que deve ser sepultado no Cemitério da Consolação, também em Fernandópolis. O corpo chegou na tarde desta sexta-feira, em São José do Rio Preto, depois que a família fretou um voou que saiu de Manaus/AM.

Rodrigo era filho de Nágila Boer Machado, irmã do dentista Nagib Boer, família tradicional em Fernandópolis. Ele atualmente residia em São José do Rio Preto.

O ACIDENTE

Um trágico acidente aéreo ocorreu na manhã de sexta-feira, 20 de dezembro, na comunidade Bom Jesus, próxima à Boca do Rio, em Manicoré, interior do Amazonas. A aeronave, um avião de pequeno porte, caiu por volta das 8h, resultando na morte de duas pessoas.

As vítimas foram identificadas como o piloto Rodrigo Boer Machado e o passageiro Breno Braga Leite. O piloto, de 29 anos, era natural de Fernandópolis, mas morava em São José do Rio Preto, São Paulo.

As buscas pela aeronave desaparecida contaram com o apoio de várias equipes de resgate, incluindo a Força Aérea Brasileira (FAB), Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Os destroços do avião foram localizados após cinco dias de buscas, em uma área de difícil acesso.

A investigação do acidente está sendo conduzida pela SERIPA VII e pelo CENIPA.

Não há informações sobre a causa do acidente.

Notícias relacionadas