Durante as discussões sobre o projeto que garante a reestruturação salarial de servidores públicos de Fernandópolis, os vereadores, Rogerio Chamel e Andre Pessuto combinaram de realizar uma visita ao Departamento de Relações Humanas (RH) da Prefeitura Municipal.
De um lado Chamel que justificou seu voto contrario, á principio, contra a reestruturação, se dizendo a favor da “igualdade”.
Pessuto rebateu, dizendo que rejeitar um projeto que torna o salário desses funcionários igualitários ao seu piso salarial de origem, seria promover o contrario de igualdade.
Na treplica, Chamel que é de bancada favorável a prefeita An Bim, disse que a desigualdade é de alguns funcionários públicos da atual administração, cujos salários chegam à quase R$ 9 mil. confirmando a matéria elaborada pelo RN meses atrás, cujo membros da equipe jurídica de transição da futura prefeita disseram não ser verdadeira.
Por fim ambos os vereadores decidiram visitar o RH para verificar tais faixas salariais. tanto de, de quem aguarda a reestruturação quanto de quem recebe altos valores.